quarta-feira, 21 de julho de 2010

FGV divulga Vestibular com profissionais de RH



Peças em forma de Testes de Lógica são protagonizadas por executivos de grandes empresas.

A campanha de divulgação do novo processo seletivo para os cursos de graduação da Fundação Getulio Vargas é protagonizada por profissionais de recursos humanos de grandes empresas. A comunicação publicitária é composta por comercial, anúncios em jornais e revistas, cartazes e mídia online, e baseia-se no conceito “Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho”, trazendo testes de lógica típicos de processos de seleção, aplicados por RHs de empresas como Editora Abril, Johnson & Johnson, Ipiranga, Microsoft, Icatu Seguros, Oi e outras importantes empresas.


As respostas podem ser encontradas no hotsite www.fgv.br/vestibular , onde existem outros desafios e informações sobre o processo seletivo.



Ficha técnica
 Criação: Ivan Loos, Ricardo Franco, Fred Ferrer e Joana Mendes
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni
Produção online: Bernardo Machado
Direção de Atendimento: Ingrid Lagrotta
Atendimento: Diane Kienen e Tarso Campos
Mídia: Marilena Geada, Elton Baesso, Renata Martins, Larissa Andrade, Brenda Corrêa e Fernanda Sumar
RTVC: Bárbara Borges e Marcela Monteiro
Produtora do filme: Yes
Fotografia (mídia impressa): Alexandre Salgado
Aprovação pelo cliente: Marcos Facó

Nenhum comentário:

Postar um comentário